Quanto mais descubro como são críticos os tempos em que vivemos, maior percepção tenho de como o ser humano é carente de acolhimento, de escuta, de orientação, de compartilhamento.
Porém, quando penso na atitude dos verdadeiros mentores, plena de aceitação, respeito e doação em favor do crescimento do próximo, mais certeza tenho do poder que o mentoring possui para transformar as pessoas e, assim, melhorar o mundo, seja onde for.
Neste final de ano, quero me dirigir a todos aqueles que se dispuseram a me ouvir, a ler meus textos e a compreender e disseminar o mentoring. Gente do Brasil e do exterior, das mais diversas áreas profissionais, com os mais variados objetivos de vida e de carreira, mas com um interesse comum: aprender como desenvolver a si mesmos, para colaborar com o desenvolvimento dos outros.
A eles, meu reconhecimento pela nobreza de alma e a minha gratidão por me ajudarem a concretizar um propósito de vida. E aos demais, deixo a minha disposição de contribuir e o convite para que se engajem no mundo do mentoring.
Para todos, um feliz 2017!
Paulo Erlich