Com mentores, anos melhores

Quanto mais descubro como são críticos os tempos em que vivemos, maior percepção tenho de como o ser humano é carente de acolhimento, de escuta, de orientação, de compartilhamento.

Porém, quando penso na atitude dos verdadeiros mentores, plena de aceitação, respeito e doação em favor do crescimento do próximo, mais certeza tenho do poder que o mentoring possui para transformar as pessoas e, assim, melhorar o mundo, seja onde for.

Neste final de ano, quero me dirigir a todos aqueles que se dispuseram a me ouvir, a ler meus textos e a compreender e disseminar o mentoring. Gente do Brasil e do exterior, das mais diversas áreas profissionais, com os mais variados objetivos de vida e de carreira, mas com um interesse comum: aprender como desenvolver a si mesmos, para colaborar com o desenvolvimento dos outros.

A eles, meu reconhecimento pela nobreza de alma e a minha gratidão por me ajudarem a concretizar um propósito de vida. E aos demais, deixo a minha disposição de contribuir e o convite para que se engajem no mundo do mentoring.

Para todos, um feliz 2017!

Paulo Erlich

 

Algumas organizações que confiam em nosso trabalho

Logo Moura
Logo Riachuelo
Logo Zoetis
Logo M.Dias Branco
Logo Solar Coca-Cola
Logo Mercado São Luiz
Logo Kumon
Logo Alvoar
Logo Uber
Logo Votorantim Cimentos
Logo Tracbel
Logo Amêndoas do Brasil
Logo 3 Corações
Logo GEQ
Logo Suzano
Logo Sabin
Logo SGS
Logo Amway
Logo Uninassau
Logo Previsul
Logo Mercedes-Benz
Logo Tramontina
Logo ANAC
Logo TOTVS
Logo Porto Business School
Logo MAG Seguros
Logo SENAI
Logo Unimed Fortaleza
Logo Algás
Logo Condumax